Monday, January 6, 2014

Finalmente no outro lado do mundo

Extracto do email enviado à família em 6 de Janeiro de 2014

Finalmente aqui estou no outro lado do mundo e que grande viagem, longa de aviao para chegar a um sitio desconhecido que tanto admira Francisco Xavier (mais do que pensava)...

Cheguei ao Japão, até percebi umas coisinhas do que iam dizendo, deram-me um cartão de residencia ... tempo de saber a área para onde vou servir e... "Ina" uma cidade na região de Nagano, a mais fria da missão e ainda não comecou o frio a sério (ver photo das montanhas na região)

Primeiro domingo, prestei o meu testemunho em Japonês e Português dado que mais de metade eram brasileiros.

Frio, muito muito frio e muita montanha aqui estou eu a tentar adaptar-me a um mundo novo. O meu treinador é da Australia.

Apesar de sermos poucos aqui, os membros enchem-nos de comida, ... durmo num futon, é diferente mas de tão cansado à noite, nem se dá por isso.

Ensinámos várias lições, 6 esta semana a partir de 4ª feira, meu companheiro disse que esta semana foi um milagre.

O Pai Celestial está a acelerar a sua obra e foi por isso que me enviou para Ina, para poder ensinar em Português todos os investigadores brasileiros que temos, cerca de 5 ou 6. 

Assim foi a minha semana ...

Grilo Choro

No comments:

Post a Comment